MORDENDO O PRÓPRIO RABO

MARTELANDO O URINOL

LIVROS

O INÍCIO DE TUDO

No início de 2006, ainda em Janeiro,
por sugestão e encaminhamento da
Artista Plástica, Rose Perussi, leitora da revista,
entrei em contato com o Prof. Affonso Romando de Sant'Anna.

Troquei correspondências com ele sobre nossa Revista Digital Art& e a proposta da mesma, de sermos uma publicação livre, independente e de difusão e acesso livre ao conhecimento em arte e ensino de arte.

Conversamos muito sobre a atualidade do mercado da arte, as necessidades, características, sobre o universo virtual e dessa nossa "conversa virtual" "nasceu" este especial, que foi idéia da Rose e que é devidamente autorizado pelo autor, onde estão publicadas duas das crônicas do Prof. Affonso, publicadas originalmente 20.01.06 - in "Estado de Minas" e "Correio Braziliense".

O Prof. Affonso Romano de Sant'Anna dispensa apresentações pois seu trabalho é conhecido de um grande público e estas duas crônicas, selecionadas por ele mesmo, são muito importantes para o debate acerca da arte brasileira atual.

Espero que as crônicas aqui publicadas, de inegável qualidade e temáticas bastante atuais e importantes, possam contribuir com sua formação, interesses e prática profissionais.

Escreva contando o que achou do "presente"! Ok?

Em tempo: Rose Perussi apresentou recentemente uma exposição muito boa, chamada “Múltiplos Femininos”, na Estação Santa Cecília, que esteve em cartaz até 31 de março passado. Era uma montagem de três painéis em metal sobre tela, que retrata o universo feminino de forma delicada e harmoniosa. Rose selecionou algumas de suas produções mais representativas sobre a mulher para prestar essa homenagem a mulheres no mês da mulher. Procure conhecer o trabalho dela, é muito interessante!

Ju Sampaio-Ralha
Editora Chefe


ISSN 1806-2962

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPRIMIR PÁGINA - FECHAR A JANELA